sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Sonho do Vulcão Villarica

Eu presto serviço para a HP, na parte de cartuchos de impressoras  em super mercados. Cheguei em um Carrefour hoje, e um senhor de uns 60 anos me parou, e perguntou se eu trabalhava lá. Disse que não, mas que se eu soubesse, poderia ajudá-lo. Ele queria um carregador de filmadora para carros.
Disse que na loja não tinha, e indiquei um lugar em São Paulo que ele poderia encontrar. Foi quando ele me disse que precisava disso pois ia de carro para o Chile.
Conversamos por uma hora. Contei de quando fui, onde fiquei, e o que vi. Falei que subi o vulcão Villarica, e ele disse que queria ir lá também, que era um sonho, e que não ligava de gastar uma boa parte do dinheiro para fazer um passeio de helicóptero lá. Mas disse  que só chegaria perto, pois tinha um marca passo e uma ponte de safena, e se cansava fácil. Me contou que já foi para o Uruguai e Argentina de carro, e falou das burocracias para se entrar nesses países.

Me vi no sonho dele. Em como eu sonhava com o vulcão, e realizei. Fiquei feliz em saber que ele fará a viagem em um antigo Chevy, que está com ele a 12 anos. Desejei boa viagem, mesmo sendo só em novembro. Provavelmente, nunca mais o verei, mas sei que ali moram muitos sonhos que vão se realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário